Missa ocorreu no último sábado, 07/10.

No último sábado, 07, foi celebrada a Festa de Nossa Senhora do Rosário, padroeira da Diocese de Santos.

A missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Tarcísio Scaramussa, SDB, na Catedral Diocesana de Santos. Antes da celebração, aconteceu a reza do terço motivado pelos movimentos diocesanos.

Em sua fala, Dom Tarcísio destacou a importância de Nossa Senhora e do rosário. "É uma oração que coloca Jesus no centro. Na oração do rosário nós invocamos constantemente Maria, mas nós rezamos com a mãe contemplando os mistérios da nossa fé, os mistérios da nossa Salvação."

Além da coroação de Nossa Senhora, na celebração eucarística também ocorreu o envio dos missionários do projeto Nossa Senhora Mãe do Bom Pastor e da Paróquia São Pedro Apóstolo - Missão Caraguatatuba, e a instituição no Ministério do Leitor dos seminaristas Adriano, Alyson e Marcelo.