Objetivo

O objetivo da Pastoral Carcerária é a "Evangelização", por meio da presença da Igreja no cárcere através das visitas realizadas pelas equipes da Pastoral.

"Eu estava na prisão e vocês me visitaram" ( MT 25,36).

A tarefa da Pastoral é levar-lhes a palavra fé. Nossa missão é ir como Bom Pastor (cf. Jo10, 11-16) em busca da ovelha perdida (cf. Lc. 15, 1-7). Realizamos visitas semanais nas Unidades Prisionais de São Vicente,  Praia Grande e Mongaguá, realizamos missas em datas festivas, entregamos material de higiene em casos urgentes  para pessoa presa que não recebe visita de familiar, atendemos sempre que possível familiares das pessoas presas quando somos solicitados. Para participar da Pastoral e necessário ter no mínimo 18 anos, ser uma pessoa de fé e esperança, que tem uma prática de oração e esteja engajadas em uma comunidade ou Paróquia.

Facebook: Pastoral Carcerária  Diocese de Santos

Telefone/ WhatsApp: 13 99787-2965