Fonte: @vaticannewspt

Os bispos da Arquidiocese de São Paulo e da província de Sorocaba e Aparecida estão em Roma esta semana para a sua visita ad Limina Apostolorum.

Esses dias de comunhão com a Sé de Pedro e o Papa tiveram início com a celebração da missa na Basílica de São Pedro. Na sequência, a visita a dois dicastérios: Leigos, Família e Vida e Desenvolvimento Humano Integral.

A terça começou com a Missa na Basílica São João de Latrão, Catedral da Diocese de Roma, presidida pelo arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer.

"Renovamos a nossa profissão de fé e também a unidade com o Papa no serviço à Igreja e ao Evangelho", destacou dom Odilo".

A audiência com o Papa Francisco está prevista para a manhã de sexta-feira, 23 de setembro.