Nomeio – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Quase-Paróquia São José — Guarujá/SP – 14/6/2017

“E HABITOU ENTRE NOS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Agenor Almeida dos Santos, Alan Roberto de Oliveira, Antônio Ronaldo dos Santos, Aparecida da Silva Calixto, Benedita Maria Franco Mancio, Cátia Cristina Mecena Santos Francisco, Cristina Pinheiro de S. Silva, Edina Barbosa dos Santos, Eliete Demetro dos Santos, Jeane de Jesus dos Santos, Joelina Vieira Nunes Cruz, José Ramos dos Santos, Josenaide Santos Oliveira, Josiane Lima de Oliveira, Luiz Gonzaga de Oliveira Neto, Maria Aparecida da Silva Vaz, Maria Aparecida Santiago Vilarinho, Maria Bernadete do Nascimento Silva, Maria Cléia da Silva Souza, Maria de Lourdes Andrade, Maria do Carmo Lima, Maria Elieuda Guedes da Silva, Maria Isabel Ramos de Oliveira, Maria Quitéria Abreu, Maria Terezinha de Oliveira, Maria Vilma Pereira, Pascoal Galdino Rodrigues, Paulo Silvino do Nascimento, Renato Silva Andrade, Simone da Silva Coelho Santos, Solange Frutuoso de Alencar, Suzane Andrade Semente da Silva, Tiago Silva de Freitas, Valdecir Santos de Souza, Valdice Caetano de Souza, Walter Abade Calixto, Wilson Luiz da Silva, Zenaide dos Santos, MINISTROS EX-TRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Quase-Paróquia São José — Guarujá/SP, por três (3) anos.

Santos, 14 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_193