Nomeio – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São Judas Tadeu -Santos/SP – 23/5/2017

“E HABITOU ENTRE NOS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Andrezza Ribeiro Bichiarov, Arlete Lopes Cardoso, Arlete Gonçalves, Célia Dal’Ava Oliveira de Almeida, Denise Graciolli de Assis Martins Perpétuo, Dilce Pinho da Silva, Fabiana Aparecida Ribeiro Cordeiro, Fábio Queiroz Bichiarov, Fátima Aparecida Lopes, Helenice Maria Lôbo e Silva Duarte, Jegref Simões Lopes, Leandro Haagen Portella Lind Gomes, Luciano Pedro da Silva, Madalena Requejo Alonso da Rocha, Márcia Latuf Prada, Maria Aparecida Silva da Rocha, Maria Augusto Vieira da Rocha, Maria Esteia Soares Fraga, Maria Helena Corte Andrade, Natália Beatriz Vaz Haagen Cordeiro Lind, Neide de Jesus Lopes, Olavo Mercadante Duarte, Regina Dal’Ava de Oliveira, Ruy da Costa Mota, Sérgio Roberto Prada, Telma Lapetina, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia São Judas Tadeu -Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 23 de maio de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_108