Nomeia Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Santa Margarida Maria – Santos/SP – 12/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Antônio Custódio de Oliveira, Benedita Luzia dos Santos Costa, Elzenira da Silva Freitas, Elzeni Rocha Silva Braga, Francimara Paulino da Silva, Francisca da Silva Xavier, Helenice Pereira dos Santos Biagio, [remar Figueiredo, Isabel de Andrade Martins, João Anna Delgado Filho, José dos Santos Costa, Luis Antônio Brandão Braga, Luis Antônio Carvalho Lopes, Maria do Carmo Delgado, Maria Eufrasia, Maria Fernandes, Maria Luiza Vieira, Maria do Socorro Figueiredo, Marlene José Albano, Odorico Martins, Raquel Pereira da Silva, Roseane Pena Lopes, Roselaine Amorim de Sá, Sérgio Ricardo Gonçalves Biagio, Terezinha Paiva Toledo , MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Santa Margarida Maria – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 12 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_144