Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro — São Vicente/SP – 20/6/2017

“E HABITOU ENTRE NOS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Floracy Simplício dos Santos, José Egídio Batista, Edite de Souza Silva Uns, Geraldina Laurindo da Silva, Silvério Dimas da Silva, Maria de Lourdes S. Oliveira, Débora V. Ferreira de Lima, Maria Auxiliadora R. da Silva, Rosangela Freitas, Marcilê dos Santos Carvalho, Shirley Cristine B. da Silva Ferreira, Severino Ferreira Fontes, Maria Bezerra de Lima Fontes, Edson Sousa Santos, Camila Vieira Sousa, Marlon Eduardo Mota da Silva, José Tadeu Carvalho Vieira, Arnol José Gonçalves, Rafaela Francisca dos Santos Aniz, Jaci Aparecida da Costa, Maria Zuleide Gonçalves, Maria do Socorro Campos, Maria de Lourdes Silva, Gilmar Pereira dos santos, Geovana Pereira de Souza Santos, Carlos Antonio Carvalho, Selma Lopes de Carvalho, José Pereira de Andrade, Cleuza Maria Coelho da Silva, Josefa Silva dos Santos, Francisca Elenira A. do Nascimento, Claudiane Souza de Andrade, Alaide Oliveira Mota da Silva, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro — São Vicente/SP, por três (3) anos.

Santos, 20 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_177