Nomeia — Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Santos/SP – 3/7/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS!”

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Andressa Gonzalez, Anselmo Nicoletti, Cavalhero, Carolina Moura Campos, Carlos Alberto Pereira de Alcântara, Cecília Nasser, Dulce Soares de Pinho, Edilson de Lima Martinez, Floripes Betini Manhani, Giselda Neiva Dias, Jane Julião, José Benjamim Marsola, José Marques, Maria Anunciada F. Vasconcelos, Maria Teresinha Leime, Márcia dos Santos Dias, Marta Perez de C. Cavalhero, Mozar Costa de Oliveira, Nilza Felicíssimo, Rafael Motta da Silva, Regina Castanheira, Rosalva da Silva, Telma Rodrigues de Santana Marques, Therezinha Simões Junqueira, Vera Marisa Steiner de Alcântara, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 03 de julho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_PROT_D_241