Nomeia –  Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora D’ Assunção – Santos/SP,

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Alessandra Malo Lopes, Antônia da Silva Tabarin, Aparecida Oliveira da Silva, Anisio Furtunato de Souza, Claudete Pereira de Sousa, Geni de São Pedro Ferreira Santos, Gilberto Gonçalves, Irene de Souza Gomes, José Oliveira de Santana, Marcos Luiz Gonzaga dos Santos, Maria do Rodo dos Santos, Maria Umbilina Lobo Vieira, Marco Antonio Costa Malo, Nilmar Silva de Oliveira, Regina de Fátima Jacinto, Sueli de Oliveira Silva, Simone Filomena dos Santos. MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora D’ Assunção – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 23 de maio de 2017.

Padre Vagner de Souza Argolo

Prot. Nº: 107