Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Jesus Crucificado – Santos/SP – 30/5/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Claudia Pereira dos Santos, Fátima Jardim Bastos, Francelina Vaz de Lima Fernandes, Heloísi Corrêa Moura, lnez Batista Garcia, Luzia Silva Nunes, Maria Celeste Gaspar de Siqueira, Maria Del Carmen Salgado Nogueira, Maria Gorete Rafael de Sena, Maria Inês Gaspar Santos, Maria Petronilha dos Santos, Melchior Garcia, Osvaldo Alves de Pinho, Sueli Ribeiro Cardoso, Áurea Maria Amaral, Albertina Duarte dos Santos Malatesta, Maria Aparecida Ferreira de Moraes, Gustavo Sorgetz Benetti, Monica Mazzurana Benetti, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Jesus Crucificado – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 30 de maio de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_120