Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Santos/SP – 5/6/2017

“E HABITOU ENTRE NOS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Adinir de Souza, Ana Maria Correia Lima Bosch, Ana Maria de Mello Barros, Antonio Luiz Oliveira de Magalhães, Antonio Rodrigues Ascenso, Benedito José Teixeira da Silva, Carla Lopes Pinheiro Borges, Cíntia Alcântara Costa Zanin, Claudia Regina Cremonesi Ascenso, Claudia Regina Lima Alves Pereira Soares, Cristiane Rodrigues Pinheiro Neiva, Eunice dos Santos Costa, Gilmar Henrique Barros, lzilda Maria dos Santos Alonso Pereira, José Francisco de Andrade Filho, José Roberto Alonso Pereira, Katia Rua Nogueira da Silva, Lacy Pires de Andrade, Luís Claudio Autran Costa, Marcia Maria Vieira de Meio, Maria Emília Pinto de Castro, Maria Helena Teixeira Santos Bianchini, Maria Teresa Salgado Hora de Oliveira, Mario Catarino Neiva, Mauricio Ribeiro Zannin, Natália do Nascimento Carvalho, Neide dos Santos Silva, Patricia Aguiar Spatafori Cavalcanti, Renato de Oliveira, Rita de Cássia Hurtado Simões, Roberto Antonio da Costa, Ronald Ribeiro dos Santos Junior, Ronaldo Barone Borges, Ronaldo Miranda da Silva, Rosely Pereira Thomaz Batista, Rubens Crescenti Aulicino, Sabrina Lopez Martins, Salvador Bosch Nappi, Sandra Elena S. Aulicino, Silvia Helena Rollo Garcia Costa, Silvio Rodrigues Batista, Simone Loreto Macedo, Thaís Soares Simões, Vilma de Souza, Walkíria da Silva Tavares, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SA6RADA COMUNHÃO da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 05 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

Prot. N°: 130