Data de Nascimento: 13/05/1988
Ordenação: 30/05/2013
Nasceu em: Vitória ES
País: Brasil
Lema Sacerdotal: “Onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” (Mateus 6,21)

Paróquias(s):

Filiação:
Maria de Fátima Ferreira da Silva
João Antônio Barcelos

Ordenação Presbiteral:
No dia 30 de maio de 2013 por imposição das mãos e prece consecratória de Dom Aloísio Sinésio Bohn (bispo delegado com carta dimissória do Eparca Dom Fàres D. Maakaroun) recebeu com a graça de Deus o presbiterato.

No dia 28 de Junho de 2013 numa parceria missionária com os Combonianos e a CRB SP ao qual na época era secretário no sub-regional, foi para Moçambique África.

O Padre Antonio Marcos Barcelos está incardinado na Eparquia Greco-Melquita católica Nossa Senhora do Paraíso em São Paulo SP atual Eparca Dom George Khoury.

Recebeu Uso de Ordens na Diocese de Santos SP pelo atual bispo Dom Tarcísio Scaramussa.
Reside na Sociedade São Vicente de Paulo onde realiza alguns trabalhos em parceria com os Vicentinos.