Data de Nascimento: 14/06/1983
Nasceu em:
Ibitinga (SP)
País: Brasil
Paróquias(s): Paróquia São José Operário (Peruíbe)
Lema Sacerdotal: "Se sou fiel nas pequenas coisas, também serei nas grandes."

HISTÓRICO
Entrou na comunidade Missionária Providência Santíssima em 18/01/1999, em 2003 concluiu a Filosofia e fez seus primeiros vínculos de pobreza, castidade, obediência e de missão, 2004 recebeu ministério de leitor, 2006, ministério de acólito e trabalhou nas paróquias s. Antonio e santuário de N. Sra. Aparecida em Tambau-SP como irmão, 18/03/2007 fez seu vínculos definitivos na comunidade missionária Providencia Santíssima, 26/08/2007 foi ordenado diácono, dezembro de 2008 concluiu a teologia e 07/12/2008 ordenado presbitério, 4 de janeiro tomou posse da paróquia Bom Pastor em Marituba e trabalhou até abril de 2020, neste período concluiu pós graduação em estudos bíblicos, administrou mais duas paróquias, 2 meses Imaculada Conceição em Benfica-PA e 7 anos a paróquia S. José e S. Terezinha do Menino Jesus em Breves-PA na ilha do Marajo, foi membro do conselho presbiteral da arquidiocese de Belém, Vigário episcopal da arquidiocese de Belém-PA, acessor do Norte II da pastoral familiar e acessor nacional do setor pré matrimônio, formador da casa de acolhida da Comunidade Missionária Providência Santíssima em Marituba e formador permanente do presbíteros e consagrados(as) da CMPS no norte II, foi também âncora de programas na TV Nazaré em julho de 2020 foi pároco da paróquia n. Sra. Do Perpétuo Socorro em Antônio João-MS, período que foi responsável pelas formações dos cpp em sua forania, formador permanente dos missionários da Comunidade Missionária Providência Santíssima do MS, acessor nacional do setor pré matrimônio da pastoral familiar.
Em 22 de janeiro tomou posse da paróquia s. José operario em Peruibe, paróquia com 12 comunidades.
Desde 2020 é membro do Conselho Geral da Comunidade Missionária Providencia Santíssima.