Data de Nascimento: 24 de janeiro 1935
Ordenação: 07 de outubro 2001
Nasceu em: São Paulo SP
País: Brasil
Lema Sacerdotal: "O meu lugar de servir a Jesus Cristo é onde Deus sofre, onde Deus chora, onde está ferido." (São Vicente de Paulo)
Paróquias(s): Santo Antônio – Praia Grande

Nascido no dia 24 de janeiro de 1935, em São Paulo/SP, Diácono Arthur é filho de Daniel Jordão e Beatriz de Castro Jordão. Atualmente aposentado, é casado com Maria Aparecida Jordão desde 19 de setembro de 1959. O casal tem dois filhos: Patricia (1961) e Danilo (1963). Incentivado pelo Padre Aparecido Neres Santana, CSS  (então pároco da Santo Antonio), Arthur iniciou os estudos para ser ordenado diácono permanente. Em 7 de outubro de 2001, foi ordenado diácono permanente pelas mãos de Dom Jacyr Francisco Braido em Santos.

CRONOLOGIA

07/out/01 – Foi ordenado diácono permanente pelas mãos de Dom Jacyr Francisco Braido em Santos/SP;
08/fev/02 – Tornou-se auxiliar paroquial na Paróquia Santo Antônio/Praia Grande.