Nomeia – membros do Conselho de Assuntos Econômicos na Com. Sagrada Família da P. N. Sra. de Sion – Itanhaém – SP – 11/11/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Pe Esteban Juan Gonzalez — Presidente; Adalia Souza de Macedo Santos — Coordenadora; Silmara Azevedo Santos de Carvalho – Vice—Coordenadora; Petrucia Alves dos Santos Silva — Tesoureira; Josefa Quitéria de Lima —Vice-tesoureira; Pamila Brás Louzada Silva — Secretária; Larissa Santos de Freitas — Vice-Secretária; Zila dos Santos — Conselheira do CONSELHO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS na Comunidade Sagrada Família da Paróquia Nossa Senhora de Sion — Itanhaém/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 11 de novembro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_304