Nomeia – Membros do Conselho de Assuntos Econômicos – Capela Jesus Ressuscitado da Paróquia São Judas Tadeu — Cubatão/SP – 5/10/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Pe Eniroque Ballerini — Presidente; Andréia Quitéria Mota Fragoso — Coordenadora; José Fernando Rezende — Vice—Coordenador; Maria das Graças Santana Machado — 1ª- tesoureira; Neide Maria de Almeida Brito — 2ª tesoureira; Salete Aparecida de Moraes — 1ª secretária; Trícia Cristiane Nobre — 2ª secretária; Pérsio Serrat Fagundes, Simone Jardim Ferreira dos Santos e Rafael José Amorim Ferreira — conselheiros do CONSELHO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS da Capela Jesus Ressuscitado da Paróquia São Judas Tadeu — Cubatão/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 05 de outubro de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_272