Nomeia – membros do Conselho de Assuntos Econômicos – Par. Jesus Crucificado – Santos – SP – 9/8/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e beneficio espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio
Padre Caetano Rizzi — Presidente; Sérgio Pereira Nogueira — Coordenador; Fátima Martins Bastos — Tesoureira; Maria Aparecida de Lima Fernandes — Secretaria; Claudinei Batista Balsalobre — Manutenção; Gabriela Alcantara Espírito Santo Balsalobre — Manutenção; Carlos Manoel Pereira — Vogal; Cândida do Nascimento de Oliveira — Vogal; Ramon Claudio Blanco — Vogal do CONSELHO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS da Paróquia de Jesus Crucificado — Santos/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 09 de agosto de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_234