Nomeia – Membros do Conselho Pastoral Paroquial da Paróquia São João Evangelista — São Vicente/SP – 10/5/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio
Pe. Éicio de Assis Machado — Presidente; Rosa Maria Conceição da Sé — Coordenadora; Heleno Martins da Silva e Rosenilda Paes Lopes da Silva — Comunidade Bom Pastor e Madre Tereza de Calcutá; Dirce Gonçalves Braga — Apostolado de Oração; Essuziane Barbosa Cerqueira —Pastoral da Liturgia; José Carlos Branco — Pastoral do Dízimo; Noelia Davino — Pastoral Catequética; Mariana Câncio — Pastoral da Juventude; Lucileidy Santos e Iolanda Batista dos Santos Pita — Festas e Eventos; Maria do Carmo Nascimento – Canto, membros do CONSELHO PASTORAL PAROQUIAL da Paróquia São João Evangelista — São Vicente/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 10 de maio de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_137 b