Carta – Pe. Silvio – Doutrinários – 18/2/2016

Santos, 18 de março de 2016

Prezado Pe. Silvio,

“E habitou entre nós”, o rosto da misericórdia do Pai!

Em resposta à sua carta, manifestando o desejo de fazer uma experiência pastoral na Diocese de Santos, vivendo, portanto, exclaustrado da comunidade religiosa dos padres Doutrinários, venho confirmar-lhe a disposição de acolhê-lo na Diocese de Santos para um período de 3 anos, e de colaborar com o discernimento vocacional a respeito de seu futuro presbiteral como religioso ou como diocesano.
Uma vez apresentado o consentimento de seu superior religioso, e ouvido o parecer do Conselho Presbiteral da Diocese, dar-lhe-ei indicação precisa sobre encargos pastorais na Diocese, e local de residência.
Que esta decisão seja tomada à luz da fé, sob a inspiração do Espírito Santo, em clima de oração e de escuta da Palavra de Deus.
Fraternalmente,

Prot. n.: 47