Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – 15/9/2015

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio
Rosangela Oliveira Silva Freitas, Ana Etelvina da Silva, Maria de Sousa Freitas, Maria de Lourdes dos Santos Oliveira, Edite de Sousa Silva Lins, Floraci Simplício dos Santos, Benedita Henrique dos Santos de Oliveira, Edgar Lúcio de Oliveira, Geraldina Laurindo da Silva, Severio Dimas da Sila, Neide Antunes Gonçalves, Arnol José Gonçalves, José Egidio Batista, Shirley Cristiane Ribeiro S. Ferreira, Juliana Souza dos Santos, Edson Sousa Santos, Camila Vieira Sousa, Maria Auxiliadora R. da Silva, Antonio B. Benevides, Maria José R. Benevides, Severino Ferreira Fontes, Maria Bezerra de L. Ferreira Fontes, José Tadeu C. Vieira, Manoel Melicio dos Santos, Debora Virginio F. de Lima, José Pereira de Andrade, Cleuza Maria Coelho da Silva, Jaci Aparecida Castro, Josefa Silva dos Santos, Francisca Elenira A. do Nascimento, Rafaela Francisca Tavares, Marcilê dos Santos Carvalho, MINISTROS £XTRAODINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro — São Vicente/SP, no período de dois (2) anos.

Santos, 15 de setembro de 2015.

Padre Vagner de Souza Argolo

Prot. Nº: 160