Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Santos /SP – 13/5/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio
Adinir de Souza, Ana Maria Correia Lima Bosch, Ana Maria de Mello Barros, Antonio Luiz Oliveira de Magalhães, Antonio Rodrigues Ascenso, Benedito José Teixeira da Silva, Carla L. Pinheiro Borges, Cíntia Alcântara Zannin, Claudia Regina Cremonesi Ascenso, Claudia Regina Lima Alves, Cristiane P. Pimenta, Cristiane Rodrigues Pinheiro Neiva, Eunice Costa, Gilmar Henrique Barros, lzilda Maria S. A. Pereira, José Francisco de Andrade Filjo, José Roberto A. Pereira, Katia Rua Nogueira da Silva, Lacy P. de Andrade, Luís Cláudio A. Costa, Márcia Maria Vieira de Melo, Maria Emília Castro, Maria Helena T. S. Bianchini, Mario Catarino Neiva, Maurício Zannin, Natália do Nascimento Carvalho, Neide dos Santos Silva, Patrícia Spatafory, Paulo Cesar Pimenta, Renato de Oliveira, Rita de Cássia Hurtado Simões, Roberto Antonio da Costa, Ronald R. Santos Jr., Ronaldo Barone Borges, Ronaldo Miranda da Silva, Rosely Pereira Thomaz Batista, Rubens Crescenti Aulicino, Sabrina Lopez Martins, Salvador Bosch Nappi, Sandra Elena da Silva Aulicino, Silvia Helena R. G. Costa, Sílvio Rodrigues Batista, Simone Loreto Macedo, Maria Tereza Salgado H. de Oliveira, Thaís Soares Simões, Vilma de Souza, Walkíria da Silva Tavares, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Santos/SP, até julho de 2017.

Santos, 13 de maio de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_144 b