Atendimento

Endereço: Rua Heleno Corrêa de Lima, 365, Vila Zilda - Guarujá-SP. CEP: 11436-015 ( VER MAPA)
Telefone: (13) 3355-1887

SECRETARIA

Seguda a Sábado: 8h às 12h, 14h às 17h

FACEBOOK: @bomjesusguaruja

Horários de Missas

Quarta, Quinta e Sexta-Feira: 19h30
Domigo: 10h, 19h30

Data da Criação: 29 de abril de 1994

Antes de tornar-se Reitoria, a comunidade Senhor Bom Jesus de Vila Zilda era conhecida como Jesus Nazareno, o que foi modificado em outubro de 1991. Em 19 de março de 1992 tornou-se Reitoria. Desmembrada da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro, por decreto de Dom David Picão, foi criada a Paróquia Senhor Bom Jesus em 28 de maio de 1997. Seu primeiro responsável antes de tornar-se paróquia foi o Revdo. Pe. Élcio Antônio Ramos. Ainda como reitoria teve como reitores os Revdos. Padres. Antônio dos Anjos Salvador (1992), Eniroque Ballerini (1993), Estevan Juan Superviola (1993) que em 1997 tornou-se o 1º pároco da então Paróquia Senhor Bom Jesus.

(…)

Em 17 de outubro de 2016, Padre Elmiran Ferreira Santos foi nomeado administrador Paroquial. Permaneceu na Paróquia até o ano de 2020, quando a Paróquia Senhor Bom Jesus de Guarujá recebeu os Missionários Servos do Senhor (MsS). No sábado, dia 15 de fevereiro de 2020, em celebração solene presidida por Dom Tarcísio Scaramussa, SDB, bispo diocesano de Santos, a equipe missionária dos Servos do Senhor assumiu os serviços pastorais na Paróquia Bom Jesus: Frei Francisco Ediran de Sousa Nunes, MsS, Pároco; Frei Luz de Oliveira Alves, MsS, Vigário Paroquial; Frei Rangel A. Santos, MsS, irmão religioso.

Capelas

Comunidade Espírito Santo

ENDEREÇO:Rua São Lázaro, 107 - BAIRRO: Cachoeirinha ( VER MAPA)

Comunidade Nossa Senhora da Conceição