Com a Catedral lotada, Weslley Costa Eleutério e Francisco James da Silva foram ordenados sacerdotes no último sábado, 09, na Catedral de Santos, pelo Bispo Diocesano de Santos Dom Tarcísio Scaramussa, SDB.

"Toda Ordenação Presbiteral é um momento de celebrarmos o grande amor de Deus por nós", afirma Dom Tarcísio.

Ao final da missa, o Bispo comunicou os primeiros encargos pastorais dos neo sacerdotes. O Padre Weslley será vigário na Paróquia São Vicente Mártir, em São Vicente. Já o Padre Francisco James, estará à serviço da Paróquia Nossa Senhora da Lapa, em Cubatão.

Participaram da celebração os padres formadores do Seminário Diocesano São José, padres da Diocese e padres convidados dos neo sacerdotes; religiosos, diáconos e seminaristas.