Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Santos/SP  –  6/7/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Abílio Marques, Alcides de Jesus Oliveira Silva, Ana Carolina de Souza C. da S. Vostopal, Aurora de Oliveira Pereira, Carlos Alberto Gonçalves, Carmem Lúcia Samagaia Gonçalves, Carmelita Conceição Prates, Carolina do VaI Medeiros, Claudia Miranda de Oliveira, Cristiano Teixeira Barbosa, Dalva Oliveira dos Santos, David Borges, Diógenes Oliveira da Silva, Douglas Augusto Bernardo, Edeleusa Silva dos Santos, Edna Regina Silva Conceição, Flávio Mariano Ferreira, Francisco Carlos Ferreira, Josélia Araujo Rosa da Cunha, Léia Almeida Gomes de Oliveira, Leonardo Santos Alves, Marcos Antonio Pires, Maria Antonia Tavares dos Santos, Marcos Cesar de Oliveira, Manoel Antonio Dias dos Santos, Maria da Conceição Nascimento Santos, Maria da Graça Alves, Maria da Graça de Matos Borges, Maria de Lourdes Alves Ribeiro, Maria do Céu Bernardino, Maria Edna Gazolli Ferreira, Maria Elieene Souza Gomes, Michele Dias Leite Agondi, Odete Cecilia Andrade de Ramos, Rafaela Nascimento Santos Alves, Rosecleide Leite Guilherme, Solange Teruko Kuwamoto Ramos da Silva, Thais Dias dos Santos e Santos, Valdemira Marcolino, Vivaldo Izaias da Cunha, Zanith Viviane Ramos, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA. COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 06 de julho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_PROT_D_236

Bispo Diocesano: Dom Tarcísio Scaramussa, SDB

CÚRIA DIOCESANA DE SANTOS