Data de Nascimento: 14 de junho 1962
Data de Falecimento: 09 de dezembro 2015
Nasceu em: Pesqueira - PE
País: Brasil

Filho de Argentina Pereira Luz e Antonio Francisco Luz, Padre Antonio nasceu em Pesqueira-Pe. Ingressou no Seminário Diocesano de Pesqueira/PE. Foi ordenado sacerdote no dia 10 de dezembro de 1988.

08/dez/87 – Recebe a ordem do Acolitato pelas mãos de Dom Manuel Palmeira da Rocha;
12/dez/87 – Recebe a ordem do Diaconato pelas mãos de Dom Manuel Palmeira da Rocha;
10/dez/88 – Ordenado sacerdote pelas mãos de Dom Manuel Palmeira da Rocha;
01/dez/94 a 20/dez/94 – Vigário paroquial da Paróquia São Francisco de Assis/Cubatão;
21/dez/94 a 09/nov/95 – Administrador paroquial da Paróquia São Francisco de Assis/Cubatão;
10/nov/95 – Pároco da Paróquia São Francisco de Assis/Cubatão;
25/abr/03 – Diretor espiritual do Movimento da Mãe Peregrina Nossa Senhora de Schoenstatt.
17/fev/09– Membro do Conselho Presbiteral.
07/dez/01– Renovação da provisão de Pároco da Paróquia São Francisco de Assis/Cubatão;
14/06/2011 – Assessor eclesiástico da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária da Diocese de Santos.

9/12 – NOTA DE FALECIMENTO – PE. ANTONIO PEREIRA LUZ
Caros irmãos em Cristo,
é com muito pesar que informamos o falecimento de Pe. Antonio Pereira Luz, pároco da S. Francisco de Assis, em Cubatão. Padre Antonio estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, desde o dia 5 de dezembro, em função de um grave AVC hemorrágico.
Em breve, informaremos os horários do Velório e da Missa de Exéquias.
Rezemos, agradecendo a Deus pelo dom da vida sacerdotal de Pe. Antonio que neste dia 10/12 (quinta-feira) estaria completando 27 anos de sacerdócio.

9/12 – VELÓRIO E MISSA EXEQUIAL DE PE. ANTONIO PEREIRA LUZ
Caros irmãos em Cristo,
é com muito pesar que informamos o falecimento de Pe. Antonio Pereira Luz, 53 anos, pároco da S. Francisco de Assis, em Cubatão. Padre Antonio estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, desde o dia 5 de dezembro, em função de um grave AVC hemorrágico.
O Velório será realizado na Igreja S. Francisco de Assis, em Cubatão, a partir das 22 horas desta quarta-feira (9/12), quando haverá a primeira missa de corpo presente. Na quinta-feira, 10/12, serão celebradas missas às 9h e 12h. Ás 15h será celebrada a Missa Exequial presidida por Dom Tarcísio Scaramussa,SDB, Bispo Diocesano de Santos.