Nomeia – Ministros da Sagrada Comunhão – Par. N. Sra. das Graças – S. Vicente – SP – 11/12/2015

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Ângela Maria Lima da Silva, Ana Cristina Menezes Santos, Bhianca Helena Silva Bastos, Carolina da Silva Martins, Ciçara Belarmino Correia de Melo, Dolores Vergara Sevane Lima, Edson Camboim Nascimento, Eliana Ribeiro, Elisabeth Pereira Russi, Gilclene Souza Oliveira Rocha, Giovana Fernandes Abreu, João Ferreira Portela, José Carlos Ferreira da Silva, José Luiz do Nascimento, Júlio Llaces de Brito, Maria Carmem Cruz dos Santos, Marlene dos Anjos Portella, Marli Pereira de Brito, Marcos dos Santos, Maria José Luizeto Aguilar, Maria José Tavares, Maria Lúcia Reis Filgueiras, Maria Luiza Barros Del Papa, Maurício Alves Albuquerque, Maria Rosalete de Farias Gianocário, Monick Cimino, Manoela Odete Miranda Abreu, Paula Zulli de Moraes Leitão Nascimento, Pedro Roberto Gante, Rosália Gato Albuquerque, Rosa Maria Alonso da Silva, Vânia Correia da Silva Gante, Vera Lúcia dos Santos Mendes, Vera Lúcia Requena Chaves de Araújo, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora das Graças — São Vicente/SP, no período de dois (2) anos.

PROT_D_220

Bispo Diocesano: Dom Tarcísio Scaramussa, SDB

CÚRIA DIOCESANA DE SANTOS

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 254