TRÍDUO – 13ª Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida

A Diocese de Santos realiza a 13ª Romaria ao Santuário Nacional de Aparecida, no dia 2 de agosto. As comunidades já estão organizando suas caravanas para participarem da Santa Missa que será presidida pelo Bispo Diocesano D. Tarcísio Sacaramussa,SDB, às 9h, no Santuário.
Para viver melhor esta Romaria, no espírito do Ano Nacional Mariano e dos 300 anos do achado da imagem de N. Senhora Aparecida, a Coordenação Diocesana de Pastoral preparou o roteiro de um Tríduo, a ser realizado pelas comunidades, antes da Romaria. Procure o livrinho em sua comunidade e participe – em oração ou presencialmente – da 13ª Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida.
Nossa Senhora Aparecida, Rogai por nós!

CLIC AQUI
PARA BAIXAR O LIVRETO
DO TRÍDUO PREPARATÓRIO
PARA A 13ª ROMARIA DIOCESANA