Nossa Senhora das Graças – Praia Grande

– TERÇA às 8h
– SEXTA às 17h
– SÁBADO às 19h
– DOMINGO às 8h, 10h e 18h30.
(temporada: aos domingos mais duas missas às 17h e 20h30. Às quintas, 19h).

Horário de Funcionamento da Secretaria:
– SEGUNDA A SEXTA das 9h às 12h e das 14h às 18h
– SÁBADO das 9 às 12h e das 14 às 16h

Histórico:

Desmembrada integralmente da Paróquia Santo Antônio da Praia Grande por Decreto de dom David Picão de 21 de novembro de 1977. O primeiro vigário foi o Pe. Ezio Gislimberti, da Congregação dos Sagrados Estigmas – CSS, sendo que antes de ser criada a Paróquia, a Capela foi atendida por diversos Sacerdotes.

Em celebração realizada em 6 de novembro de 2013, na comunidade Nossa Senhora Aparecida (Rua Estados Unidos, 850 – Jd. Samambaia) Dom Jacyr Francisco Braido, bispo diocesano de Santos, criou a Paróquia Nossa Snhora Aparecida, desmembrada da Paróquia Nossa Senhora das Graças. Comunidades pertencentes a Paróquia Nossa Senhora Aparecida: a Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida – Bairro Jardim Samambaia, Imaculado Coração de Maria – Jardim Ribeirópolis, Santa Terezinha do Menino Jesus – Jardim Melvi, Nossa Senhora de Fátima – Jardim Real, Santa Luzia – Cidade das Crianças, São Judas Tadeu – Jardim Alice.