Nossa Senhora Aparecida – Praia Grande

QUARTA ás18h
1ª SEXTA ás 19h
DOMINGO às 8h; e 18h. Celebração às 10h

Horário de Funcionamento da Secretaria:

segunda à sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h
sábado das 8h às 12h

Histórico:
Em celebração realizada em 6 de novembro de 2013, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida (Rua Estados Unidos, 850 – Jd. Samambaia) Dom Jacyr Francisco Braido, bispo diocesano de Santos, criou a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, desmembrada integralmente da Paróquia Nossa Senhora das Graças. Na mesma celebração, Dom Jacyr deu posse ao primeiro pároco Padre Afonso de Sousa. Comunidades pertencentes a Paróquia Nossa Senhora Aparecida: a Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida – Bairro Jardim Samambaia, Imaculado Coração de Maria – Jardim Ribeirópolis, Santa Terezinha do Menino Jesus – Jardim Melvi, Nossa Senhora de Fátima – Jardim Real, Santa Luzia – Cidade das Crianças, São Judas Tadeu – Jardim Alice.