Nomeia –  Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Itanhaém/SP – 20/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Ana Lúcia da Silva Santos, Ana Maria da Silva Coutinho, Antonio Valdeci Coito, Armando Pereira Mesquita, Cilene de Almeida Silva, Claudinice Antonio de Moura, Conceição Cotia dos Reis, Dulcilene Amancio da Silva, Dorcília Ferreira Pontinha, Felipe dos Santos Moscatello, Heloísa Antunes de Oliveira, Jorgina Vieira Félix Pereira, José Carlos da Silva, José Nelson dos Reis, Luiz Antonio Tardivo Berteli, Kaio Wagner de Lima Geraldi, Manoel Pontinha, Maria Aparecida Tavares, Maria de Fatima Santos Francetto, Maria de Lourdes Silva Santos, Maria Ester Antunes, Maria Virginia Rodrigues Lessa, Neusa Maria Pinto Fonseca, Ornar Mohamad Osman, Propércio Antonio de Rezende, Regina Akemi Komessu Coito, Raimundo Osvanir Queiroz do Nascimento, Renato Fernando Martins, Romero Pereira Guedes, Sirlene dos Santos Silva, Tereza Rosa Vitório dos Santos, Theodorico Otávio de Almeida Coutinho, Vani Barroso de Aguiar, Verônica Liandro Leonor Mendes, Zacarias Francisco dos Santos, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Itanhaém/SP, por três (3) anos.

Santos, 20 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_161

Bispo Diocesano: Dom Tarcísio Scaramussa, SDB

CÚRIA DIOCESANA DE SANTOS