Diácono Manoel Simplício dos Santos

Nasceu em: Feira Grande AL
País: Brasil
Paróquias(s): São José de Anchieta – São Vicente

Nascido no dia 2 de fevereiro de 1965, em Feira Grande/AL, Diácono Manoel é filho de Expedito Apolinário dos Santos e Floraci Simplício dos Santos. Atualmente trabalhando em almoxarife, é casado com Claudeci Rosa de Souza Santos desde 11 de fevereiro de 1989. O casal tem dois filhos: Matheus (1991) e Juliana (1997). Incentivado pelo Padre Aluísio Antônio da Silva, Manoel Simplício iniciou os estudos para ser ordenado diácono permanente. Em 7 de outubro de 2001, foi ordenado diácono permanente pelas mãos de Dom Jacyr Francisco Braido, em Santos.

CRONOLOGIA

07/out/01 – Foi ordenado diácono permanente pelas mãos de Dom Jacyr Francisco Braido em Santos;
08/fev/02 – Tornou-se auxiliar paroquial da Paróquia Beato José de Anchieta/São Vicente.