Círculos Bíblicos – 05 – Ação Missionária

O Quinto Livreto dos Círculos Bíblicos foi distribuído para as Paróquias. Mas pode ser baixado por aqui também em seu computador, ou no seu celular.

Estes Círculos Bíblicos nos levam a refletir sobre a espiritualidade do cristão e aprofundam o chamado para sermos sal da terra e luz do mundo. É importante que este seja um momento de união de todo o nosso povo: unidos pela oração e pela reflexão da Palavra de Deus. Reúna-se com duas ou mais pessoas. Pegue o livreto em sua comunidade ou baixe o texto aqui mesmo.

ATENÇÃO: A partir da página 17 está o “roteiro” da nossa Assembleia Paroquial. Vamos rezar e pedir a inspiração do Espírito Santo para que guie nossos corações nesta caminhada eclesial

Clic no link a seguir para baixar o livreto do Círculo Bíblico:

CirBiblico 05 – Ação Missionária

Bispo Diocesano: Dom Tarcísio Scaramussa, SDB

CÚRIA DIOCESANA DE SANTOS

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 254
CEP – 11015-200 – Santos – SP

Telefone: (13) 3228-8888

CENTRO DIOCESANO DE PASTORAL PE. LÚCIO FLORO

Telefone: (13) 3228-8882

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA DIOCESE DE SANTOS

Telefone: (13) 3228-8881