Semana da Caridade – 7 A 14/11

O Vicariato para a Dimensão Social da Evangelização da Diocese de Santos promove, de 7 a 14 de novembro, a Semana da Caridade, como parte das celebrações do Dia Mundial dos Pobres. Padre Valdeci dos Santos, Vigário Episcopal para a Dimensão Social, explica que “esta Semana da Caridade é uma forma concreta de sensibilizar as comunidades da Diocese para uma questão que se agravou profundamente com a Pandemia da Covida-19, que foi o aumento das pessoas em situações de vulnerabilidade social em nossa Região. Muitos pais de famílias perderam empregos, outras famílias perderam seus provedores de forma dramática. Com esse gesto fraterno, queremos, como Igreja, ajudar um pouco aqueles que precisam, realmente, de nossa ajuda.”
ATENÇÃO: Pede-se que sejam observados os ítens próprios a serem doados nas paróquias de cada cidade.
Guarujá: Papel Higiênico e fralda descartável.
Bertioga: Sabonete
Santos: Prestobarba. Pasta de Dente e Absorvente feminino.
Cubatão: Escova de Dente
São Vicente: Papel Higiênico e fralda fralda descartável
Praia Grande: Sabonete e fralda descartável
Mongaguá: Prestobarba