23/2 – ATO PÚBLICO VIRTUAL DO LANÇAMENTO DO PACTO PELA VIDA DA BAIXADA SANTISTA

ATO PÚBLICO VIRTUAL DO LANÇAMENTO DO PACTO PELA VIDA DA BAIXADA SANTISTA
23 de fevereiro de 2021 (terça feira)- 18 horas – You Tube/Diocese de Santos.
A Diocese de Santos (por meio do Vicariato Episcopal para a Dimensão Social da Evangelização), o Fórum Social da Baixada Santista e o Fórum de Economia Solidária da Baixada Santista realizam o Ato Público Virtual de Lançamento do Pacto Pela Vida da Baixada Santista, no dia 23 de fevereiro de 2021 (terça feira) às 18 horas, por meio do canal do You Tube da Diocese de Santos.
Na oportunidade, D. Tarcísio Scaramussa,SDB, Bispo Diocesano de Santos, fará a apresentação dos objetivos dessa iniciativa – que se coaduna com o projeto Pacto pela Vida da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB – Ver anexo) – e os encaminhamentos a serem dados, no sentido de propagar o Documento junto às diferentes esferas do Poder Público e das Organizações da Sociedade Civil no âmbito da Região Metropolitana da Baixada Santista.
Na Baixada Santista cerca de 15 entidades da sociedade civil já manifestaram interesse em aderir ao Pacto, e estarão presentes no evento, apresentando as iniciativas locais relacionadas com os objetivos do Pacto.
Ato Público Virtual de Lançamento do Pacto Pela Vida da Baixada Santista
Dia: 23 de fevereiro de 2021 (terça feira)
Hora: 18 horas
Acesso: Mídias sociais Diocese de Santos – You Tube / Facebook