NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Diocese de Santos, por intermédio desta nota, vem informar e esclarecer ao Povo Católico e à sociedade em geral que a PARÓQUIA BOM JESUS, situada à rua Amador Bueno 190 – Centro – Santos/SP, não é Paróquia da Igreja Católica Apostólica Romana, e que o Padre Marcos Silva não é padre da Igreja Católica Apostólica Romana.

Esclarecemos que a Paróquia Bom Jesus, que se apresenta como Igreja Católica Apostólica Carismática (ICAC), não tem nenhuma ligação com a Igreja Católica Apostólica Romana, e, consequentemente, também não tem ligação com a Renovação Carismática Católica – RCC da Igreja Católica Apostólica Romana. A utilização que faz de nomes, vestes e simbologias próprias da Igreja Católica Apostólica Romana, leva alguns fiéis a confusão a respeito de sua verdadeira identidade.

Que se publique e dê informação sobre este esclarecimento.

Chancelaria da Diocese de Santos

sobre paroquia bom jesus centro