Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Pastoral da Saúde da Paróquia São Judas Tadeu – Santos/SP – 23/5/2017

“E HABITOU ENTRE NOS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Adriana Almeida Santinelli, Arlete Rodrigues Gonçalves, Eldice Alves de Oliveira Fiore, Herminia de Jesus Salazar, Isabel Ramos Cruz, Maria Aparecida Ferreira, Maria Emília Teixeira, Maria Helena B. Caldas, Maria Martinha de Freitas, Miralda Pereira de Souza Barbosa, Nídia Vieira Silva, Sônia Maria Furigo, Terezinha Almeida Cordeiro, Umbelina Gonçalves C. Santos, Vera Lúcia Teixeira de Souza. MINISTROS EXTRAORDINÃRIOS.DA SAGRADA COMUNHÃO da Pastoral da Saúde da Paróquia São Judas Tadeu – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 23 de maio de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_109