Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São José Operário – Peruíbe/SP – 10/6/2017

“E HABITOU ENTRE NOS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Maria Neudir Souza Nóbrega, Ernesto Rafael Souza Nóbrega, Andreia Lins da Silva, Laureci Gonçalves Landes, Carlos Henrique Jacintho, Camila dos Santos Olímpio da Silva, Maria Kátia da Silva Lagares, Karina Máximo dos Santos, Arnaldo Ribeiro, Silvana Soares Alves, Florzenir Santos Ferreira Bispo, José Lucio dos Santos, Elise Margarete Kroetz, Josefa Bispo dos Santos, Zenaide Carvalho da Silva, Edivânio José da Silva, Lerina dos Passos Pinho, Anilda Maria de Souza Santos, Geovana Mendes Silva, Maria de Fátima da Rocha, Maria José dos Santos da Silva, Anivaldo Alves Pereira, Edinalva Pereira Gomes da Silva, Maria José Severino Medeiros, João Matos da Silva, Joana Daniela Matos da Silva Santos, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia São José Operário – Peruíbe/SP, por três (3) anos.

Santos, 10 de junho de 2017

Padre Vagner, de Souza Argolo