Nomeia – Pe. Claudio da Conceição – Pároco da Paróquia Santa Margarida Maria — Santos/SP – 1/1/2017

DECRETO DE NOMEAÇÃO DE PÁROCO
“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos fiéis confiados a meu cuidado pastoral, consideradas as qualidades e aptidões do Revmo. Pe. Claudio da Conceição, e sendo de nosso interesse de Pastor, houvemos por bem nomeá-lo como Pároco da Paróquia Santa Margarida Maria — Santos/SP, pelo período de 6 (seis) anos. No exercício deste múnus pastoral, o Revmo. Pe. Claudio da Conceição, cumprirá tudo aquilo que lhe inspirar o zelo sacerdotal, de acordo com as normas canônicas, em particular dos cânones 519 a 537, os documentos do Magistério e as diretrizes pastorais em vigor nesta Diocese.

Santos, 01 de janeiro de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

Livro: “S”