Nomeia – Ministros ~Ordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora das Graças — São Vicente/SP – 14/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Ana Cristina Menezes Santos, Angela Maria Lima da Silva, Bhianca Helena Silva Bastos, Carmen Nunes Pereira, Carolina da Silva Martins, Ciçara Belarmino Correia de Melo, Dolores Vergara Seoane Lima, Edson Camboim Nascimento, Eduardo Moracami, Eliana Ribeiro, Elisabeth Pereira Russi, Gilclene de Souza Oliveira Rocha, Giovana Fernandes Abreu, José Antonio Neves Ferreira, José Carlos Ferreira da Silva, Julio Llaces de Brito, Manoela Odete Miranda Abreu, Márcia Cristina da Silva Ferreira, Marcos dos Santos, Maria Carmem Cruz dos Santos, Maria José Tavares, Maria Lúcia Reis Filgueiras, Maria Luiza Barros Dei Papa, Maria Rosalete de Farias Gianocário, Marilda Conceição Barbosa Moracami, Marli Pereira de Brito, Maurício Alves de Albuquerque, Monick dos Santos Pedro Cimino, Paula Zulli de Moraes Leitão Nascimento, Pedro Roberto Gante, Rosa Maria Alonso da Silva, Rosália Gato Albuquerque, Terezinha Pereira de Andrade, Vania Correia da Silva Gante, Vera Lucia dos Santos Mendes, Vera Lúcia Requena Chaves de Araújo, MINISTROS ~ORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora das Graças — São Vicente/SP, por três (3) anos.

Santos, 14 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_176