Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão – Paróquia São João Batista – Peruíbe – 15/06/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Aida Maria Rublo Durão, Alfredo Aristides Bruno, Mimar Antonio Silva de Souza, Américo Pimentel, Ana Aquino, Ana Maria das Dores Lopes Schiavetti, Antonio Carlos L V. Tesini, Antonio Lopes, Antonio Lourenço Filho, Antonio Torres, Ari Garcia, Aurora Fioravante Alves, Bárbara Silva Lourenço, Benedita Japoraciba Gonçalves Alvarez, Bruno Araujo Lima, Caetano Rissardi, Celso Garcia, Claudia de Jesus Ferreira, Clayr Maria Fonseca Firmo Guerreiro, Constancia Siqueira, Creuza Vilela Torres, Cristiene da Conceição de Souza, Débora de Lima Maeda, Dirce Maria dos Santos Bruno, Dorival Candido Alves, Edileusa de Alencar Caetano Ribeiro, Eduardo do Espírito Santo, Eduardo José Schiavetti, Eduardo Rodrigues Marçal, Elaine Duarte, Eleonora Rodrigues Machado, Elita Lourdes de Freitas, Eloisa Vilela Torres, Enoque Rolim da Silva, Ercília Lacerda do Nascimento, Fabiana E. Francisco Adelino, Fernando Simões Rosa, Filipe Dias de Oliveira, Francisco Garcia Damião, Gradeie Griaco de Araujo Uma, Gracinda Grimaldi Araya, Iracema Aguiar Santos, Isabel de Fátima, Ismael Moreira Alves, Ivanete Souza Silva, José Maria Adelino, Karla Karine Moreira Marçal, Lourdes M. C. D. Santos, Luciana de Castro Costa, Luis Carlos Ribeiro, Marcina Sant’Ana, Marcio Maeda, Marco Sibilio, Marcos Wilson Deiroz Mariano, Margarete das Neves Santos, Maria Helena de S. Lopes, Maria Angelita Rodrigues, Maria Aparecida Brigidio Garbelim, Maria Aparecida França Garcia, Maria Aparecida Lacerda da Silva, Maria Aparecida Santos Ferreira, Maria das Dores Lacerda Gonçalves, Maria de Fátima da Silva, Maria de Lourdes Braga, Maria de Lourdes Ataulo França, Maria DeI Carmen Silva Damião, Maria Liris de Oliveira Rissardi, Maria Luiza G. De Lima Marques, Maria Luiza T. Sandoval, Maria Rosaria Oliveira Alves, Marilene Monica Novato Pimentel, Mario Luiz Machado, Marlene Yoneko Tamazato, Maxmilian da Silva Alves, Milena Aparecida de Oliveira, Narciso Antunes Neves São João, Nauderi Ismael da Silva, Oswaldo Garbelim, Poliana Maria de Oliveira Rissardi, Renilson Gonçalves Ferreira, Rita Torres Stachera, Roberto Durão Filho, Rogério M. L Rodrigues, Rogerio Santos dos Santos, Sebastiana Maria Ortolani, Sergio Martins Guerreiro, Sergio Ricardo de Barcellos Ferreira, Serlene dos Santos Figueiredo, Sonia Maria de Oliveira, Sonha Maria dos Santos Correa, Suzana Marçal, Tatiane Nascimento Sampaio, Thereza de Jesus Marçal Machado, Vanessa Martins Fernandes Serra Santos, Vera de Felice, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SA6RADA COMUNHÃO da Paróquia São João Batista – Peruíbe/SP, por três (3) anos.

Santos, 15 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_PROT_D_267