Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Paróquia São Benedito – Santos/SP – 10/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Ana Néri Novaes Teixeira, Adriana Duarte de Oliveira, Antonio Carlos da Silva, Carmem Lúcia Adão da Silva, Cássia Aparecida de Jesus Cezário, Elaine Cristina Vieira dos Santos, José Antonio Ramalho de Oliveira, José Tadeu Farias dos Santos, Marcelo de Jesus, Margarida da Conceição Abreu de Freitas, Maria Alice de Almeida Leça, Maria Alice Ferreira de Matos, Maria Branca Sampaio, Maria Cecilia F. Fonseca O. Silva, Maria Consuelo Clemente Rodrigues, Maria das Graças da Silva Jesus, Maria Hermínia de Santiago Molica, Maria Josefa Soares Fer-reira, Maria Teresa Rodrigues Gonçalves, Marina Moura Ribeiro, Mariza Jacintho Rocha da Silva, Nelson Martim Groessler, Olinda Adelaide Lopes Martins, Patricia Neves da Silva, Ramona Cândia de Almeida, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia São Benedito – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 10 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_PROT_D_179