Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão – Par. N. Sra. da Assunção – Santos – SP – 26/8/2016

“E habitou entre nós”! Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastora; nomeio
Alessandra Maio Lopes, Irene de Souza Gomes, Marco Luiz Gonzaga dos Santos, Nilmar Silva de Oliveira, Sueli de Oliveira Silva, Simone Filomena dos Santos, Antonia da Silva Tabarin, Aparecida OLiveira da Silva, Anisio Furtunato de Souza, Claudete Pereira de Sousa, Cesar Neves de Souza, Elizabeth Pestana de Santana, Geni de São Pedro Ferreira Santos, Gilberto Gonçalves, José Oliveira de Santana, Maria do Rocio dos Santos, Maria Umbilina Lobo Vieira, Marco Antonio Costa Malo, Maria Elizabeth da Silva Oliveira, Regina de Fátima Jacinto, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SA6RADA COMUNHÃO da Paróquia Nossa Senhora D’Assunção — Santos/SP, até julho de 2017.

Santos, 26 de agosto de 2016.

Padre Vagner de Souza Argolo

2016_Prot_D_240