Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Reitoria Nossa Senhora do Amparo da Paróquia São Vicente Mártir— São Vicente/SP – 30/5/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Antonio Carlos dos Santos, Antonio Leite Junior, Carla do Amaral Nunes de Andrade, Carlos Roberto Alves de Jesus, Claudia Lucia Silva do Valle, Cleide Maria Pessoa dos Santos, Djanira Maria Corrêa, Eliane Rezende Nascimento Biano Spino, Fernando Barbosa Celestino, Helena Maria das Neves Bezerra, Ivete Alves do Carmo, Ivonete Cipriano da Silva, Jaqueline Gonçalves da Silva Velasco, Lourival Jorge do Carmo, Luiz Rodrigues Bezerra, Márcia Valéria Sebadelhe Ayres Leite, Maria José dos Santos Machado, Mônica Sebadelhe Ayres Leite, Paulo Sergio Varano, Regina Aparecida de Melo Celestino, Valderez Melo Alves de Jesus, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Reitoria Nossa Senhora do Amparo da Paróquia São Vicente Mártir— São Vicente/SP, por três (3) anos.

Santos, 30 de maio de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_123