Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São Vicente Mártir — São Vicente/SP – 30/5/2017

“E HABITOU ENTRE NOS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Alberto Ramos Avelar, Amauri Benedito Miranda, Anna Aladic, Caroline Araujo de Oliveira Martins, Célia Regina Paiva Santos Lima, Celina Bertin Zanchetta, Claudia Gomes Avelar, Dayane de Souza Teixeira Cabral, Dirce Fonseca Muniz, Edson Andrade Libarino, Frederico Carlos dos Santos, Késia Cristina Costa da Silva Oliveira, Madalena Massunaga, Maria Conceição Aparecida França, Maria Cristina do Nascimento da Silva, Maria Tereza Novais de Lima, Marilda Saionara Santos, Monica Ferreira Ribeiro, Neide Pedra de Lima, Regilda Alves de Araujo Pereira, Regina Celia Santos Freire, Rosana de Souza Teixeira, Sérgio Abilio Martins Junior, Silvana de Souza da Silva, Solange Pereira da Costa Ourives, Tereza Francisco lnacio, Vilma de Souza Lima, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia São Vicente Mártir — São Vicente/SP, por três (3) anos.

Santos, 30 de maio de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_121