Nomeia –  Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São Pedro “O Pescador” — São Vicente/SP – 14/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Antônio Augusto Cardoso, Antônio Dutra Pereira, Cláudia Nazário da Luz Moreira, Leiliane Cristina Barroso Feitosa, Maria José Carvalho de Gouveia, Maria Teresa Gaioto, Marlene Nazareth Siqueira, Nadir Camerato Garcia, Ozilar Demarchi, Palmyra da Cruz Costa, Paulo Roberto Nogueira Pacheco, Sandra Maria Politi, Terezinha de Souza Pacheco, Wagner Fernandes Guardia, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia São Pedro “O Pescador” — São Vicente/SP, por três (3) anos.

Santos, 14 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_170