Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São Paulo Apóstolo – Santos/SP – 14/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Ademar Borges da Silva, Arnaldo Candido, Beatriz Cecy Ribeiro Queiroz, Clovis Paulino Ferreira, Higor Muniz de Moraes, Irene Maria Lopes, Jaime Marques, Marcelle França de Moraes, Maria Adélia da Silva Lobão, Maria Augusta Silva Pereira, Maria Ivonete Pinheiro, Maria José Ribeiro Candido, Maria Lucinda José Ribeiro, Maria Salete de Souza Sampaio, Marivalda da Cruz Sobral Santos, Marlene Martins da Silva, Mauricio Santos, Neuza Taeko Tamashiro de Amorim, Simone Gouvea Pupo de Sá, Sueli Majolo Martinazzo, Valdirene Carneiro de Oliveira, Veleda de Barros Marques, Verah Lucia Araújo, Wagner Spaolonzi, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia São Paulo Apóstolo – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 14 de junho de 2017..

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_PROT_D_213