Nomeia –  Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São José Operário e Nossa Senhora do Terço -Santos/SP – 20/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Adriana Josefa dos Santos, Alice de Al-meida Dias, Beatriz Mineiro da Costa, Claudia Maria de Oliveira Dias, Dionísio de Almeida Dia, Elvira dos Santos, Isabel Cristina de Almeida Dias, Lucilene Rafael de Sena Almeida, Maria Benta dos Santos, Maria Maximina dos Santos, Marcos Moura Guedes, Marcos Roberto Almeida, Mirian Farias de Castro, Nivaldo Fernandes Silva, Pedro Ferreira Rodrigues, Rosângela Aguiar Rodrigues, MINISTROS EXTRAORDINÁ-RIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia São José Operário e Nossa Senhora do Terço -Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 20 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_167