Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São José de Anchieta — São Vicente/SP – 5/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Maria da Aparecida Oliveira da Silva, Raimundo Xavier da Silva, Liduina de Oliveira Santos, Maria Miriam Santos Rodrigues, Marly Silva Santos, José Silva Santos, lolanda Pereira dos Santos, Maria de Lourdes Santana da Costa, Ernestina Alves Santos, Elizabete Lages de Andrade, Ivaneide Maria do Nascimento Silva, Nelza Carneiro da Silva, Vera Lúcia Dantas, Diana Gomes Queiroz Marques, Roseli Pereira Muniz Silva, Maria Guiomar dos Santos, José Ferreira Dantas, Maria Teresa de Jesus Moreira, Sergio Roberto Femandes, Iraidi Soares dos Santos, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia São José de Anchieta — São Vicente/SP, por três (3) anos.

Santos, 05 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_131