Nomeia – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São João Evangelista — São Vicente/SP – 14/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Lucileidy Santos de Macedo, Marcio Montenegro Santos Ferreira, Nailda Santana Carregosa, Neli Ferreira Silva Geraldino, José Luiz Geraldino, Ana Rosa Silva, Israel de Oliveira Bastos, Maria Rita Nascimento de Jesus, Maria Jesus de Moura Silva, Maria de Lourdes Cruz Almeida, Maria dos Santos e Santos, Malvina Ribeiro Leite, José Altair Costa, Josefa Rosa Santos Vieira, Regina Marta da Silva, Aparecida Márcia Maroni de Souza, Eronildes Osorio Cortes, Elisabeth Coelho da Silva, Maria Salette F. Gomes Paixão, Margarete Patrício da Silva Brito, Marinalva Antunes Ramos, Francisca Cleide de Souza Oliveira, Gilda Gomes Barreto, Helena Correa Barbosa da Silva, Iria Ribeiro Andrade Gomes, Leonilda Catarina Jesus dos Santos, Luciene Pereira da Silva Brito, Mirtes Amorin Candido, Neide Lopes de Moura Chagas, Osvaldo Correia Barbosa da Silva, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia São João Evangelista — São Vicente/SP, por três (3) anos.

Santos, 14 de junho de 2017

Padre Vagner, de Souza Argolo