Nomeia –  Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia São João Batista – Santos/SP – 20/6/2017

“E HABITOU ENTRE NÓS”!

Para maior glória de Deus e benefício espiritual dos irmãos e fiéis confiados a meu cuidado pastoral nomeio Antonia Matias Ferreira da Silva, Antonio Pereira Faria, Aparecida Maria de Carvalho Silva, Benedito Emilio Buzatti, Damiana Fernandes Almeida Vital, Edinaldo França Evangelista, Elizangela Silva dos Santos, Estrelina Fabião Domingues, Francineide Maria S. Caldas, Jaci da Silva Orneias, João Faria Correia, Josefa Barbosa Costa, Lilian Iris Xavier, Maria Alves Santana, Maria Auxiliadora Leonez Costa, Solange Amores Seguro de Souza, Maria Augusta de Freitas, Maria Clara Nunes dos Santos, Maria Genilza da Silva Souza, Maria Isabel Evangelista Almeida, Marina dos Anjos Lima, Thiago Messias Miranda Xavier, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO da Paróquia São João Batista – Santos/SP, por três (3) anos.

Santos, 20 de junho de 2017.

Padre Vagner, de Souza Argolo

2017_Prot_D_160